Sr. Enéas Pinto de Carvalho Filho recebeu na noite do dia 24/10 o Título de Cidadão Garcense.

por fabiano.cruz — última modificação 26/10/2018 15h14

Na noite do dia 24/10 foi realizada no Plenário da Câmara Municipal sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Garcense ao Sr. Enéas Pinto de Carvalho Filho cujo projeto foi aprovado por unanimidade da Casa.

Enéas Pinto de Carvalho Filho, nasceu em Bauru em 23/10/1964, filho de Enéas Carvalho e Martha Carvalho.

Começou a trabalhar aos 12 anos na loja “Enéas Sport”, com seu pai, conseguindo sua própria loja aos 17 anos de idade, a Polisport.

Mudou-se para Garça, casou-se com a simpática e gentil Eliane e inaugurou sua loja no dia 01/03/1999.

Começou em uma loja pequena, um pouco longe do centro da cidade, na Rua Coronel Joaquim Piza, mas começando o ano de 2000 na nova sede, onde permanece até hoje.

Sempre promovendo, incentivando e patrocinando vários eventos esportivos e sociais de nossa querida cidade.

Foi diretor da ACIG em 2013. Foi também diretor do Garça Tênis Clube, onde realizou vários eventos: campeonato de pênaltis (sendo inclusive objeto de matéria da TV TEM – afiliada da Rede Globo no interior Paulista), Festival de Futebol Infantil, Campeonato de Futebol (famoso “sem panela”) e vários outros torneios esportivos.

Foi diretor e presidente do Conselho da APAE de Garça (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), além de vice-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Cascata.

No Rotary, onde tem uma atuação efetiva, destaca-se seus trabalhos como tesoureiro e autor da Copa Rotary.

Enéas Pinto de Carvalho Filho tem dois filhos: Enéas Carvalho Júnior e Pedro Henrique Carvalho.

VÍDEO DA SESSÃO   |   FOTOS DA SESSÃO

Enéas