Sessão Especial de Instalação da 20ª Legislatura (2021-2024)

por Fabiano Cruz última modificação 28/12/2020 17h32
Ano novo, Legislatura nova: Câmara realiza Sessão Solene de Posse e Sessão Preparatória no primeiro dia de 2021.

Na próxima sexta-feira, 01/01/2021, a partir das 10 horas, a Câmara Municipal de Garça realizará a Sessão Especial de Instalação da 20ª Legislatura (2021-2024).

A Sessão deverá ser presidida, nos termos do artigo 3º do Regimento Interno, pelo vereador Dr. Marcelo Guimarães Miranda (REPUBLICANOS), eleito com 1027 (mil e vinte e sete) votos, sendo o vereador mais votado no último pleito.

Na sequência serão empossados os vereadores: Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho (MDB), Antônio Franco dos Santos “Bacana” (PSDB), Elaine de Oliveira Cândido (PSD), Fábio Augusto dos Santo (PODE), Fábio José Polisinani (PSD), Lucas de Oliveira Pereira de Araújo (CIDADANIA), Marcos Roberto Felicio Moreira (REPUBLICANOS), José Pedro dos Santos Soares (PSDB), Rafael José Frabetti (DEM), Roberto Almeida dos Santos (PL) e Rodrigo Gutierres (DEM).

Também serão empossados o Prefeito eleito, Sr. João Carlos dos Santos e o Vice-Prefeito, Sr. Flávio Aparecido Peres.

Nos termos do Ato da Presidência nº 16/2020, em consonância com o Ato da Mesa nº 12/2020, a Sessão deverá ocorrer nas dependências da Câmara Municipal, apenas com as autoridades a serem empossadas, tendo em vista os protocolos adotados pelo Poder Legislativo no combate à proliferação do novo Coronavírus (COVID-19).

O público poderá prestigiar os atos legislativos através do site oficial da Câmara Municipal de Garça e também dos perfis oficiais no YouTube e Página do Facebook.

Os representantes da imprensa que queiram fazer a cobertura deste momento histórico, deverão procurar a Secretaria da Casa para fazer o credenciamento. O expediente da Câmara é das 08h às 14h, encerrando-se na quarta-feira desta semana (30/12/2020).

Aos que poderão acompanhar presencialmente a sessão, o traje será o social completo e será obrigatório a utilização de máscara, bem como a higienização das mãos com álcool gel, ficando disponíveis dispensers em diversas áreas do Plenário e galerias da Câmara.

Após a Sessão Especial de Instalação da 20ª Legislatura (2021-2024) será realizada a Sessão Preparatória, destinada à Eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021-2022, bem como a formação das Comissões Permanentes da Casa, para o primeiro biênio da 20ª Legislatura.