Realizada Audiência Pública sobre a revitalização do centro comercial

por Fabiano Cruz última modificação 04/10/2019 14h48

Foi realizada na noite do dia 1º de outubro audiência Pública destinada a discussão do projeto de revitalização do centro comercial de nosso Município. A audiência foi convocada pela Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, através de seu presidente, vereador Antônio Franco dos Santos Bacana.

Estiveram presentes os vereadores: Janete Conessa, José Luiz Marques, Marcão do Basquete, Rodrigo Gutierres, Silvio Ruela, Patrícia Marangão, Reginaldo Parente e o presidente da Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, vereador Antônio Franco dos Santos Bacana, o qual presidiu a audiência.

De convidados compareceram o Prefeito Municipal, Sr. João Carlos dos Santos, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Severino, Secretário de Fazenda, Planejamento e Finanças, Antônio Carlos de Oliveira Marra; Secretário de Comunicação, Fábio Bonassa, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Serapião, diretores de departamentos da prefeitura, diretoria da ACIG e comerciantes.

De início foi oportunizada a palavra ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Severino, que fez uma apresentação sucinta do projeto de revitalização do centro comercial. Em seguida fez uso da palavra o Prefeito João Carlos dos Santos. Os vereadores e demais presentes puderam esclarecer suas dúvidas a respeito do projeto.

Foi informado que as obras terão início no início do próximo ano e que serão finalizadas o mais breve possível.

VÍDEO DA AUDIÊNCIA