Novo integrante do Legislativo Garcense

por Fabiano Cruz última modificação 08/01/2021 11h01
Mesa diretora empossará Lico na próxima segunda-feira, 11.

O Presidente da Câmara Municipal de Garça, Rafael José Frabetti (DEM), convocou reunião da Mesa Diretora para o dia 11 de janeiro de 2021, a partir das 17h, com a finalidade de empossar o candidato eleito Manoel Federico Ábido Galdino de Carvalho - Lico (PTB). Lico foi eleito com 573 votos, sendo diplomado no dia 06 de janeiro do presente ano.

Para a reunião foram convidados o Prefeito de Garça, Sr. João Carlos dos Santos, e o Vice-Prefeito, Sr. Flávio Aparecido Peres, bem como os demais membros do Poder Legislativo Garcense.

Após a posse do vereador do PTB, a Câmara Municipal passa a contar com a seguinte composição: Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho (MDB), Antônio Franco dos Santos “Bacana” (PSDB), Dr. Marcelo Miranda (REPUBLICANOS), Elaine Oliveira (PSD), Fabinho Polisinani (PSD), Fábio Santos (PODE), Lico (PTB), Lucas Cateto (Cidadania), Marquinho Moreira (REPUBLICANOS), Pedro Santos (PSDB), Rafael Frabetti (DEM), Rodrigo Gutierres (DEM), e Tenente Almeida (PL).

Com a posse do 13º componente da Câmara Municipal de Garça, a Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento de Solo passa a contar com a seguinte composição: Pedro Santos (Presidente); Lico (Membro); e Lucas Cateto (Membro).