Nova composição das CPIs

por Fabiano Cruz última modificação 03/02/2021 17h21
Foram sorteados os novos membros das CPIs que permanecem em andamento na Casa.

Foram realizados durante a 1ª Sessão Ordinária do ano, os sorteios para a composição das Comissões Parlamentares de Inquérito que permanecem em andamento na Casa.

A primeira a ser sorteada foi a  Comissão Parlamentar de Inquérito nº 03/2019 que tem por objetivo apurar eventuais irregularidades nos procedimentos de análise e aprovação dos projetos e empreendimentos urbanísticos pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, a partir do ano de 2016. Ficou composta da seguinte maneira: Presidente: Antônio Franco dos Santos Bacana, Relatora: Elaine Oliveira e Membro: Lucas Cateto.

A segunda sorteada foi a Comissão Parlamentar de Inquérito nº 04/2019, que tem por objetivo apurar eventuais irregularidades nos repasses efetivados, gestão administrativa e alocação dos recursos, bem como despesas realizadas pelo Instituto de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Garça - IAPEN, após a criação da segregação de massas, instituída pela Lei Municipal n° 4.754. de 07 de março de 2012. Ficou composta da seguinte maneira: Presidente: Elaine Oliveira, Relator: Fabinho Polisinani e Membro: Marquinho Moreira.

A terceira sorteada foi a Comissão Parlamentar de Inquérito nº 06/2019, que tem por objetivo apurar eventuais irregularidades nos procedimentos destinados à contratação dos serviços de confecção e impressão de jornal comemorativo da cidade no ano de 2019. Ficou composta da seguinte maneira: Presidente: Pedro Santos, Relator: Lucas Cateto e Membro: Dr. Marcelo Miranda.

A última sorteada foi a Comissão Parlamentar de Inquérito nº 01/2020, que tem por objetivo apurar eventuais irregularidades na utilização dos gêneros alimentícios da merenda escolar, uma vez que foi feito flagrante do descarte de muitos gêneros alimentícios pela Cozinha Piloto.  Ficou composta da seguinte maneira: Presidente: Marquinho Moreira, Relator: Fábio Santos e Membro: Elaine Oliveira.