Sessão Solene

por Fabiano Cruz última modificação 04/05/2023 16h10
Câmara entregará ‘Prêmio Trabalhador da Saúde Destaque de 2023’ no dia 09/05 a partir das 20 horas.

Será realizada no dia 09/05, às 20 horas, uma sessão de caráter solene para a entrega do ‘Prêmio Trabalhador da Saúde Destaque de 2023’ para os seguintes homenageados:

I - Dr. Francisco Ivan Braga Faig - Medico - Secretaria Municipal de Saúde;

II - Rafael de Oliveira - Agente de Combate a Endemias - Secretaria Municipal dc Saúde;

III - Suely Midori Handa - Equipe de Enfennagem - Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (Media Complexidade);

IV - Catiene Regina Candida de Souza - Equipe de Nutrição - Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (Hospital São Lucas);

V - Elias Silva de Carvalho - Equipe do Enfermagem - Associação Beneficente Espírita de Garça;

VI - Cristiano Soares da Silva - Equipe de Enfermagem - Sociedade Beneficente Caminho de Damasco.

Acompanhe a transmissão ao vivo da sessão através da página oficial da Câmara Municipal no Facebook (www.facebook.com/camara.garca)  e pelo canal no Youtube (www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeGarça).