3ª Sessão Ordinária de 2020

por Fabiano Cruz última modificação 18/02/2020 14h29
Duas matérias estiveram em pauta na Ordem do Dia.

ITEM 1 – Projeto de Lei76/2019, de autoria do Prefeito – Revoga a Lei Municipal nº 5.277, de 22 de janeiro de 2019 que autorizou a concessão de direito real de uso do imóvel objeto da matrícula nº 15.651 à Associação Beneficente Geração Forte. APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICAS.

A revogação se faz necessária em razão de que, em estudos técnicos naquela localidade, foi constatado que o imóvel objeto da concessão possui uma rua em continuação já existente, de modo que qualquer investimento junto a ele se tornaria prejudicado.

De qualquer modo, o presidente da Associação Beneficente Geração Forte declarou não possuir mais interesse na área concedida por esta Municipalidade.

ITEM 2 – Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2020, de autoria do vereador Wagner Luiz Ferreira – Outorga o Título de Cidadão Benemérito ao Sr. Dr. “Paulo de Tarso Nogueira de Almeida”. APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICAS.

A profissão é para alguns é apenas o ganha pão, um meio de sustento. Para outros, no entanto, é uma vocação inata, uma missão de vida. E, quando se pensa em alguém plenamente identificado com a profissão, é inevitável lembrar da dileta pessoa do Dr. Paulo de Tarso.

Paulo de Tarso Nogueira de Almeida nasceu no município de Garça (SP) em 20 de janeiro de 1964. Filho de Caio Celso Nogueira de Almeida e Aparecida Poletto de Almeida.

Formou-se pela Faculdade de Medicina de Marília em 1986, especializando-se em Urologia nesta mesma instituição de ensino superior.

O ilustre homenageado é pai de duas filhas: Bruna e Laura. Vive atualmente em união estável com a senhora Mariangela Cirilo.

Homem de trato fácil e espírito amável teve sempre no futebol uma de suas grandes paixões, seja como torcedor ardoroso no Alvinegro de Vila Belmiro, seja como excelente futebolista amador.

VÍDEO   |   ÁUDIO   |   RESUMO