Conselho de Ética e Eleição do Corregedor

por Fabiano Cruz última modificação 03/02/2021 17h14
A 1ª Sessão Ordinária do ano contou com a eleição do Corregedor e Vice-Corregedor, e também da composição do Conselho de Ética e Decoro da Câmara Municipal.

Foram protocoladas duas chapas. A chapa nº 1 composta por Elaine Oliveria como Corregedora e Fabinho Polisinani como Vice-Corregedor. A chapa nº 2 composta por Rodrigo Gutierres como Corregedor e Dr. Marcelo Miranda como Vice-Corregedor.

Por 8 votos contra 5, a chapa nº 2 foi eleita pelo Plenário. Então o cargo de Corregedor e Vice-Corregedor será ocupado pelos vereadores: Rodrigo Gutierres e Dr. Marcelo Miranda, respectivamente.

Composição do conselho de ética e decoro

Por não ter havido consenso, foi realizada eleição entre os líderes e representantes de partido para definição dos membros do Conselho de Ética e Decoro da Casa.

Após a votação ficou assim composto o Conselho de Ética e Decoro: Presidente: Lico e Membros: Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho e Marquinho Moreira.