Comissão de Planejamento realizou audiência pública sobre eventuais inconsistências no sistema de medição de água e esgoto.

por Fabiano Cruz última modificação 09/04/2019 13h37

A Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, realizou na noite do dia 05 de abril, Audiência Pública destinada a discussão de eventuais inconsistências no sistema de medição e cobrança dos serviços de água e esgoto.

A audiência foi presidida pelo presidente da CPUOPS, vereador Antônio Franco dos Santos Bacana e contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr. João Carlos dos Santos, do Diretor Superintendente do SAAE, Sr. Ulisses Bottino Peres, dos vereadores: Fábio Polisinani, Patrícia Marangão, Paulo André Faneco, Pedro Santos, Reginaldo Parente, Wagner Luiz Ferreira e Rafael Frabetti.

A audiência contou com presença massiva dos funcionários da Autarquia e de munícipes que compareceram e tiveram a oportunidade de ouvir os esclarecimentos do Prefeito Municipal e do Diretor Superintende do SAAE quanto ao suposto aumento percebido nas tarifas de água e esgoto de muitos munícipes.

Na audiência os presentes puderam fazer seus questionamentos e tirar todas as dúvidas em relação ao caso. O presidente encerrou a audiência satisfeito pela produtividade dos debates feitos.

VÍDEO DA SESSÃO

AP-AGUA-1AP-AGUA-2AP-AGUA-7AP-AGUA-8AP-AGUA-9