Câmara entregará Título de Cidadão Garcense aos Pastores Elandi Mariano da Silva e Valdecir Cardoso no dia 07/11, às 20h no teatro municipal.

por fabiano.cruz — última modificação 05/11/2018 17h02

Câmara entregará Título de cidadão Garcense aos Srs. Pastores Elandi Mariano da Silva e Valdecir Cardoso. Os projetos aprovados pela Casa são de autoria dos vereadores Wagner Luiz Ferreira e Reginaldo Parente, respectivamente.

Por se esperar um público acima da capacidade da sede interina do Poder Legislativo, a sessão SERÁ REALIZADA NO TEATRO MUNICIPAL no dia 07/11, a partir das 20 horas. Toda população está convidada a participar.

Biografia de Elandi Mariano da Silva

Elandi Mariano da Silva, filho de José Mariano Filho e de Sadoque Mariano Prata, nasceu em 31 de março de 1948 na cidade de Tumuritinga – Estado de Minas Gerais.

Seu reconhecimento no ministério Pastoral veio em 1976, mas antes disso já era um evangelista que muito realizava pela obra do Senhor.

Pastor Elandi Mariano da Silva chegou em nossa região no dia 11 de setembro de 1990 a convite do ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Marília – Belém, com sua sede na cidade de Marília, com o compromisso de cuidar da Igreja, da evangelização e dos projetos sociais para toda região eclesiástica.

Nesta região está inserida a cidade de Garça que na época teve sua congregação sediada na Rua João Correia Leite de Moraes, n° 70 no Jardim Labienópolis e a partir de então sua equipe de obreiros em Garça continuou em sua visão de crescimento da obra de Deus trabalhado incansavelmente com um resultado muito marcante para a cidade.

A Igreja Assembleia de Deus em Garça sob a presidência do Pastor Elandi Mariano da Silva cresceu admiravelmente nestes 27 anos, evangelizando na área urbana e rural da região, levando a Palavra de Deus e seu amor incondicional, transformando muitas vidas, reestruturando famílias e outros resultados importantes que o evangelho de Cristo faz.

Hoje este resultado é visível a todos, pois atualmente com nove Igrejas estabelecidas dentro do perímetro urbano desta cidade, todas elas crescendo com total apoio e dedicação do Pr. Elandi Mariano da Silva.

Com suas nove congregações a Assembleia de Deus Ministério Belém possui 1.200 membros em Garça, cumprindo não apenas o seu papel religioso, mas também desenvolvem amplos trabalhos sociais auxiliando o Município no atendimento aos carentes e necessitados.

O Pastor Elandi é casado com Zilda Palma da Silva e juntos tem cinco filhas.

Biografia de Valdecir Cardoso

Valdecir Cardoso, filho de Aparecido Cardoso e Jandira de Oliveira Cardoso, nasceu em 05 de setembro de 1972 no município de Gália, Estado de São Paulo.

O Pastor Valdecir é policial militar desde 1997 e destaca-se pelos seus serviços prestados a comunidade Garcense, com o seu engajamento no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) que ministra desde 2004, formando cerca de 300 alunos por ano. Um trabalho que faz muita diferença em nossa cidade.

Ainda, Valdecir Cardoso pastoreia congregações da Igreja Assembleia de Deus, Campo de Marília, desde 1997, tendo pastoreado a AD Sol Nascente; AD Paineiras; AD Labienópolis e AD Central, onde atualmente tem feito um trabalho maravilhoso. Seu ministério é uma referência, é conhecido como um líder visionário e um verdadeiro Pastor de ovelhas. Sua principal marca é ser um pastor amoroso, um legado que foi naturalmente transferido para a igreja, que é conhecida como um lugar de amor e cuidado. O coração do pastor Valdecir está completamente focado em amar a Deus e servir as pessoas, essas características são reconhecidas por todos que o conhecem.

É casado com Rosângela Garcia Cardoso e tem um casal de filhos: Adriel Cardoso, Líder de Louvor na AD Central, e Elaíssa.

Prs