Audiência Pública Virtual

por Fabiano Cruz última modificação 18/05/2021 10h06
Destinada a discussão do projeto da LDO 2022. Será no dia 24/05, a partir das 16h e poderá ser acompanhada pelo portal e-Democracia.

A Câmara Municipal de Garça, por intermédio de seu Presidente, convida a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL destinada a discussão do Projeto de Lei nº 34/2021, de autoria do Prefeito, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2022, e dá outras providências.

A audiência será realizada na data de 24 de maio de 2021, a partir das 16h, e poderá ser acompanhada pelo portal e-Democracia da Câmara Municipal de Garça no endereço eletrônico: https://edemocracia.garca.sp.leg.br.

Os interessados poderão ter acesso aos Projetos de Lei na página oficial da Câmara Municipal, bem como enviar perguntas em tempo real através do portal e-Democracia, bastando apenas se cadastrar na página inicial no portal.