Audiência Pública Virtual

por Fabiano Cruz última modificação 28/04/2021 16h15
Discussão de projetos de alteração na natureza de utilização de lotes.

O presidente da Câmara Municipal, Rafael Frabetti (DEM), convida a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL destinada a discussão dos seguintes Projetos de Lei:

- Projeto de Lei nº 27/2021, de autoria do Prefeito - Altera a natureza de utilização do Lote 17 da Quadra "X" (Rua Vereador Plínio Gustavo Aredes Dias nº 617) do Bairro Residencial Monte Verde, para a instalação de um "estabelecimento especializado de servir bebidas - Bar".

- Projeto de Lei nº 28/2021, de autoria do Prefeito - Altera a natureza de utilização dos Lotes 12P e 13 da Quadra "4" (Rua Alagoas n° 1345) do Jardim Frei Aurélio Di Palco, para a instalação de uma "mercearia".

A audiência será realizada na data de 04 de maio de 2021, a partir das 15h30, e poderá ser acompanhada pelo portal e-Democracia da Câmara Municipal de Garça no endereço eletrônico: https://edemocracia.garca.sp.leg.br

Os interessados poderão ter acesso aos Projetos de Lei na página oficial da Câmara Municipal, bem como enviar perguntas em tempo real através do portal e-Democracia, bastando apenas se cadastrar na página inicial no portal.