por Fabiano Cruz última modificação 19/05/2023 14h01
Será realizada na próxima quinta-feira, 25/05, a partir das 19h, para tratar sobre o Projeto de Lei nº 38/2023, de autoria do Prefeito, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária do Exercício Financeiro de 2024.

A CÂMARA MUNICIPAL DE GARÇA, por intermédio de seu Presidente, CONVIDA a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA destinada a discutir sobre o Projeto de Lei nº 38/2023, de autoria do Prefeito, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária do Exercício Financeiro de 2024, e dá outras providências.

A audiência será realizada na data de 25 de maio de 2023, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Garça, localizada na Rua Barão do Rio Branco nº 131, e poderá ser acompanhada pelo site e redes sociais oficiais desta Casa de Leis.

Os interessados poderão participar da referida Audiência, devendo preencher  formulário de inscrição de oradores junto à Secretaria da Casa, durante o evento.