7ª Sessão Ordinária de 2021

por Fabiano Cruz última modificação 12/03/2021 15h36
Projeto que trata da rotatória de acesso ao novo Distrito Empresarial estará em pauta na Ordem do Dia.

Sessão terá uma matéria em pauta na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei nº 16/2021, de autoria do Prefeito que autoriza o município a receber área, em doação da J.A. dos Santos Polpas Eireli, para a implantação da rotatória de acesso ao Distrito Empresarial Carlos Augusto Teixeira Pinto.

Projetos a serem considerados objetos de deliberação

- Projeto de Lei nº 20/2021, de autoria da vereadora Elaine Oliveira, altera a Lei nº 5.391, de 08 de março de 2021, que dispõe sobre a divulgação do quantitativo de pessoas vacinadas contra o COVID-19 junto à Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.

- Projeto de Lei Complementar nº 04/2021, de autoria do Prefeito, que altera a Lei Complementar nº 003/2014, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Garça e de suas Autarquias e dá outras providências.

- Projeto de Lei Complementar nº 05/2021, de autoria do Prefeito - Institui a Lei Orgânica da

Procuradoria Geral do Município de Garça (PGM), instrumento que visa estruturar e organizar as atividades do órgão responsável pela representação judicial e extrajudicial do Município.