3ª Sessão Ordinária de 2023

por Fabiano Cruz última modificação 24/02/2023 09h44
Aprovado por unanimidade de votos Projeto que concede o Título de Cidadão Benemérito ao Sr. José Roberto Mancuzo, conhecido “Mancuzo da Farmácia”.

Em razão do ponto facultativo na segunda-feria, 20/02, a 3ª Sessão Ordinária do ano foi realizada na quinta-feira, 23/02, e contou com uma matéria em pauta:

Aprovado por unanimidade de votos, o item único foi o Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2022, de autoria do vereador Rodrigo Gutierres, que outorga o Título de Cidadão Benemérito ao Sr. José Roberto Mancuzo.

Projeto considerado objeto de deliberação

- Projeto de Lei nº 13/2023, de autoria do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, objetivando a modernização da iluminação pública do município de Garça e dá outras providências.

Tribuna Livre

A Sra. Jaqueline Cêga Santana fez uso da Tribuna Livre, onde falou sobre a dificuldade do TDAH nas escolas, a falta de preparo dos professores e funcionários, a saúde defasada para os TDAH  e a lei que garante os direitos dos TDAH

Confira na íntegra as matérias da presente sessão através do link: https://sapl.garca.sp.leg.br/sessao/5510.