14ª Sessão Ordinária de 2023

por Fabiano Cruz última modificação 04/05/2023 10h58
Duas matérias estarão em pauta na Ordem do Dia.

A 14ª Sessão Ordinária do ano será realizada na próxima segunda-feira, 08/05, a partir das 17h15 e terá duas matérias em pauta na Ordem do Dia:

A primeira é o Projeto de Lei nº 13/2023, de autoria do Prefeito, autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, objetivando a modernização da iluminação pública do município de garça e dá outras providências.

A segunda e última é o Veto parcial ao Projeto de Lei nº 72/2022, de autoria do Prefeito - Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

Projeto a ser considerado objeto de deliberação

- Projeto de Lei nº 38/2023, de autoria do Prefeito, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2024 e dá outras providências.

Confira na íntegra as matérias da presente sessão através do link: https://sapl.garca.sp.leg.br/sessao/5525.

Acompanhe a transmissão ao vivo da sessão através da página oficial da Câmara Municipal no Facebook (www.facebook.com/camara.garca)  e pelo canal no Youtube (www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeGarça).