10ª Sessão Ordinária de 2023

por Fabiano Cruz última modificação 06/04/2023 10h18
Quatro matérias estarão em pauta na Ordem do Dia.

A 10ª Sessão Ordinária do ano será realizada na próxima segunda-feira, 10/04, às 17h15 e terá 4 matérias em pauta na Ordem do Dia:

A primeira matéria é o Projeto de Lei nº 23/2023, de autoria do Prefeito, que autoriza a alienação de imóveis que especifica, por doação à companhia de desenvolvimento habitacional e urbano do estado de são paulo – CDHU.

A segunda trata-se do Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2023, de autoria do vereador Rodrigo Gutierres, outorga o Título de Cidadã Garcense a Sra. Janete Aparecida Barros Aranha Conessa.

A penúltima é o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2023, de autoria da vereadora Elaine Oliveira, outorga o Outorga o Título de Cidadão Garcense ao Sr. Jovaldo Mendonça.

A última matéria é o Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2023, de autoria do vereador Dr. Marcelo Miranda, outorga o Outorga o Título de Cidadão Garcense ao Sr. Vinícius Almeida Camarinha.

Projeto a ser considerado objeto de deliberação

- Projeto de Lei nº 30/2023, de autoria do prefeito, Altera a lei municipal nº 2.680, de 30 de outubro de 1991, que dispõe sobre o regime jurídico único dos servidores públicos do município, das autarquias e das fundações municipais.

Confira na íntegra as matérias da presente sessão através do link: https://sapl.garca.sp.leg.br/sessao/5520.

Acompanhe a transmissão ao vivo da sessão através da página oficial da Câmara Municipal no Facebook (www.facebook.com/camara.garca)  e pelo canal no Youtube (www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeGarça).