Wagner Luiz Ferreira é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.

por fabiano.cruz — última modificação 15/12/2018 12h11

Foi realizada na manhã do dia 15/12 sessão extraordinária para eleição da Mesa Diretora e composição das comissões permanentes da Casa para o biênio 2019/2020.

Duas Chapas se inscreveram para concorrer à Mesa Diretora, sendo a chapa 1 composta pelos vereadores: Wagner Luiz Ferreira(Presidente), Rodrigo Gutierrez (vice-presidente), Janete Conessa (1ª Secretária) e Marcão do Basquete (2º Secretário). A chapa 2 composta por Reginaldo Parente (Presidente), Pedro Santos (vice-presidente), Patrícia Marangão (1ª Secretária) e Paulo André (2º Secretário).

Realizada a votação, a chapa 2 obteve seis votos e a chapa 1 eleita com sete votos.

Então, foi assim composta a Mesa Diretora para o biênio 2019/2020: Wagner Luiz Ferreira (Presidente), Rodrigo Gutierrez (vice-presidente), Janete Conessa (1ª Secretária) e Marcão do Basquete (2º Secretário).

Houve consenso entre os líderes para a composição das comissões permanentes, ficando compostas da seguinte maneira:

I - Constituição, justiça e redação

Presidente: Rafael Frabetti

Membro: Janete Conessa

Membro: Paulo André Faneco

II - Orçamento, finanças e contabilidade, obras e serviços públicos;

Presidente: Rodrigo Gutierrez

Membro: Marcão do Basquete

Membro: Reginaldo Parente

III – Saúde, educação e assuntos sociais;

Presidente: Deyse Serapião

Membro: José Luiz Marques

Membro: Fábio Polisinani

IV – Planejamento, uso, ocupação e parcelamento do solo.

Presidente: Antônio Franco dos Santos Bacana

Membro: Patrícia Marangão

Membro: Pedro Santos

Os novos integrantes da Mesa Diretora entram em exercício a partir de 1º de janeiro de 2019, mediante subscrição do respectivo termo de posse.

5extra20185extra2018-1

VÍDEO DA SESSÃO