Sessões Ordinárias passarão a ser realizadas às segundas-feiras a partir das 8h30.

por Fabiano Cruz última modificação 26/02/2019 14h21

Foi aprovado por maioria de votos na 4ª Sessão Ordinária, realizada no dia 25/02, o Projeto de Resolução nº 02/2019, de autoria da Mesa Diretora que Altera a Resolução nº 365, de 30 de maio de 2017, no tocante aos dias e horários das sessões ordinárias e reuniões de comissões.

O projeto original propunha a mudança das sessões ordinárias para às terças-feiras, às 9h, porém o vereador Reginaldo Parente protocolou emenda para alterar para às segundas-feiras, às 08h30, a qual foi aprovada por maioria de votos.

A resolução passa a vigorar a partir de sua publicação na imprensa oficial, doravante então, as sessões ordinárias serão realizadas todas ÀS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 08h30, com transmissão ao vivo através do site oficial da Câmara Municipal, do canal no Youtube e na página do Facebook.

Caso seja feriado ou ponto facultativo às segundas-feiras, as sessões serão realizadas no dia útil seguinte.

Devido ao feriado de carnaval a 5ª Sessão Ordinária será realizada na quinta-feira, 07/03, às 08h30 na Sede interina da Câmara Municipal sito à Rua Guanabara, 50, Bairro Cascata.