Sessão Solene

por Fabiano Cruz última modificação 30/10/2023 09h05
Câmara entregará o Título de Cidadão Garcense ao Sr. Edmunde Carlos da Silva no dia 10/11, a partir das 20 horas.

O presidente da Câmara de Garça, Ver. Rodrigo Gutierres, convida a população em geral para participar da sessão solene para entrega do Título de Cidadão Garcense ao Sr. Edmunde Carlos da Silva. Será realizada no dia 10/11 a partir das 20 horas.

Biografia do homenageado

Edmunde Carlos da Silva, nasceu na cidade de São Paulo em 1972. Seus pais, José Carlos da Silva e Iracema Garcia Lopes da Silva, o criaram com amor e dedicação.

Edmunde Carlos da Silva é formado em Teologia pela Faculdade João Paulo II (FAJOPA).

Conhecido por sua fé e pelo engajamento em seu trabalho junto à Comunidade Católica, Edmunde Carlos da Silva é fundador do movimento de evangelização Ágape e fundador do grupo de jovens em 2011.

Além disso, atua como ministro da eucaristia voluntários da Igreja Católica.

Autônomo, mudou-se para Garça no ano de 2007, se fixando em nosso município e sendo um cidadão zeloso, não somente com a obra de Deus, mas também com nosso município.