Realizada Audiência Pública para discutir a fixação dos subsídios dos agentes políticos

por fabiano.cruz — última modificação 19/06/2018 13h48

Foi realizada na noite do dia 15/06 audiência pública convocada pelo Presidente da Câmara, Pedro Santos, para discutir sobre a fixação dos subsídios dos agentes políticos no Município de Garça.

A audiência foi presidida pelo vereador Antônio Franco dos Santos Bacana, a pedido, e contou com a presença dos vereadores: Patrícia Morato Marangão, Pedro Santos, Marcão do Basquete, Jose Luiz Marques e Rafael Frabetti.

A audiência foi iniciada com uma explanação do Procurador Jurídico da Casa, Dr. Rafael de Oliveira Mathias, que explicou os aspectos legais sobre o tema da audiência, logo após foi aberta a palavra aos vereadores e munícipes presentes.

APAP1AP2AP3AP4