Realizada Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019 na noite do dia 16/05.

por fabiano.cruz — última modificação 29/05/2018 10h27

Na noite do dia 16/05, com início às 19 horas, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Garça, Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2019.

Foram convidadas para a audiência todas as autoridades do município, além das entidades, instituições de ensino e representantes da sociedade civil.

Os servidores da Câmara Municipal José Roberto Carvalho, Secretário Administrativo e Financeiro; Dr. Rafael de Oliveira Mathias, Procurador Legislativo e Antônio Marcos Pereira, Secretário Legislativo explicaram aos presentes diversos aspectos e peculiares do Projeto da LDO 2019. Foram dirimidas diversas dúvidas e curiosidades dos presentes.

Ao final da Audiência o presidente Pedro Santos informou que o prazo para emendas ao Projeto se encerra dia 30/05 e qualquer cidadão pode preencher um formulário com suas sugestões ao Projeto e apresentar na Secretaria da Casa.

LDO 2019