Palestra da Escola do Legislativo

por Fabiano Cruz última modificação 20/10/2021 08h30
Escola do Legislativo transmite palestra sobre a “Lei das Licitações”.
Uma das leis brasileiras mais famosas no âmbito da Administração Pública, a Lei nº 8.666/1993, mais conhecida como “Lei das Licitações”, foi alterada recentemente.
No ano de 2021, com a sanção da Lei nº 14.133, entrou em vigor em todo país o novo Estatuto de Licitações e Contratos Administrativos, cujo teor influencia diretamente a vida de gestores e servidores públicos, por alterar significativamente o funcionamento das contratações públicas.

Pensando na qualificação e preparação dos servidores e gestores que utilizarão diretamente este novo regramento jurídico, a Escola do Legislativo Garcense retransmitirá, em suas plataformas digitais, a palestra que será promovida pela empresa Fiorilli Software, com o tema “Pontos Favoráveis da Lei nº 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações”, ministrada pelo Dr. Ivan Barbosa Rigolin.
O objetivo principal da palestra é destacar as principais mudanças e atualizações da referida Lei, trazendo breves explicações e comentários de todas as mudanças trazidas pela nova legislação.
A retransmissão do evento será no canal no YouTube da Câmara Municipal de Garça, por meio do link https://www.youtube.com/channel/UC9fHU8c6ev02BvPBwX_v5Bw e através da página no Facebook: https://www.facebook.com/camara.garca.

Para participar, não é necessário realizar inscrição.