Nova composição partidária

por Fabiano Cruz última modificação 22/04/2024 10h13
Câmara Municipal tem nova composição partidária.

Com o fechamento do prazo da janela partidária a Câmara Municipal passou a contar com a seguinte composição partidária: Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho: REPUBLICANOS; Antonio Franco dos Santos Bacana: AVANTE; Dr. Marcelo Miranda: MDB; Elaine Oliveira: PSD; Fabinho Polisinani: PRD; Fábio Santos: PODEMOS; Lico: PP; Lucas Cateto: UNIÃO; Marquinho Moreira: REPUBLICANOS; Pedro Santos: PL: Rafael Frabetti: UNIÃO; Rodrigo Gutierres: PSD; Tenente Almeida: PSD.

Sendo assim, as lideranças de bancada passam a ser compostas da seguinte forma: AVANTE: Liderança - Antonio Franco dos Santos Bacana. MDB: Liderança - Dr. Marcelo Miranda. PL: Liderança - Pedro Santos. PODEMOS: Liderança - Fábio Santos. PP: Liderança – Lico. PRD: Liderança - Fabinho Polisinani. PSD: Liderança - Tenente Almeida // Vice-liderança - Elaine Oliveira. REPUBLICANOS: Liderança - Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho // Vice-liderança - Marquinho Moreira. UNIÃO: Liderança - Rafael Frabetti // Vice-liderança - Lucas Cateto.