Escola do Legislativo transmite palestra sobre ergonomia

por José Roberto Carvalho última modificação 16/09/2021 17h08
Evento on-line acontece nesta sexta-feira, no canal da Câmara no YouTube, destinado aos servidores/vereadores e à população em geral.

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Garça transmitirá palestra que será promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), nesta sexta-feira (17/9), com o tema “Postura e Ergonomia em tempo de home office”, ministrada pelo Dr. Sérgio Terreri, Médico do Esporte e Fisiatra. A palestra acontecerá a partir das 14h, no canal da Câmara no YouTube, destinada aos servidores/vereadores e à população em geral.

O objetivo da palestra é explicar sobre ergonomia, especialmente no teletrabalho. O palestrante ensinará quais devem ser os cuidados para manter uma postura adequada, garantir o conforto e manter o posicionamento dos equipamentos no trabalho remoto e no escritório. Ao longo da programação, o médico dará dicas de exercícios posturais e alongamentos.

O evento está sendo organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Diretoria de Saúde e Assistência Social (DASAS) e da Escola Paulista de Contas Públicas, e tem o apoio da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Garça, que retransmitirá o evento em seu canal no YouTube, por meio do link https://www.youtube.com/channel/UC9fHU8c6ev02BvPBwX_v5Bw. e através da página no Facebook: https://www.facebook.com/camara.garca. Para participar, não é necessário realizar inscrição.