Escola do Legislativo

por Fabiano Cruz última modificação 17/02/2022 17h39
Escola do Legislativo transmitirá no dia 21/02, a partir das 10h, palestra em referência ao ‘Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo’.

Com o objetivo de trazer esclarecimentos à população, acerca do grave problema que é o alcoolismo e uso de drogas ilícitas, a Escola do Legislativo transmitirá a palestra promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), nesta segunda-feira (21/02), a partir das 10 horas, em referência ao ‘Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo’.


O evento virtual será ministrado pelo Professor Doutor André Malbergier, graduado em medicina pela Universidade de São Paulo, com mestrado em Saúde Pública, Epidemiologia e Bioestática na Universidade de Illinois e com doutorado em Psiquiatria pela USP.

O encontro debaterá questões sobre alcoolismo e outras dependências químicas e abordará as principais técnicas de prevenção à dependência química, além de estratégias de ação para redução de riscos e de danos.

O evento é realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) e tem o apoio da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Garça, que retransmitirá o evento em seu canal no YouTube, por meio do link https://www.youtube.com/channel/UC9fHU8c6ev02BvPBwX_v5Bw e através da página no Facebook: https://www.facebook.com/camara.garca. Para participar, não é necessário realizar inscrição.