Dr. Merry Martinex recebeu o Título de Cidadão Garcense em sessão solene realizada no dia 05/10.

por fabiano.cruz — última modificação 10/10/2018 13h33

Na noite do dia 05/10/2018, no Plenário da Câmara Municipal, foi realizada sessão solene para a entrega do Título de cidadão Garcense ao Sr. Dr. Merry Martinex. O projeto de autoria do Vereador Fábio Polisinani teve aprovação unânime desta Casa de Leis.

Dr. Merry Martinex atende a população garcense há 23 anos, sendo recebido na época pelo Dr. Antonio Turato.

Nos dias ímpares realizava seus atendimentos no Hospital Samaritano e nos dias pares no Hospital São Lucas.

Fez plantões com os doutores Marcos Miranda, Marcos Eid, Armando Hanzé, na pediatria Francisco Tosta, Marize, Joaquim e Geny. Tinha apoio do DR. Ernani, do ginecologista Ulisses, da dra. Cidelina e do Dr. Daniel na Cardiologia, assim como do Dr. Wagner, sempre prontos a colaborar, formando uma família médica bem vinculada, crescendo muito dentro da medicina em Garça. Tratando de muitos pacientes de Garça e oriundos de cidades da região, sempre prestando dedicação e carinho com bons resultados, familiarizando-se com a população.

Como todo bom trabalhador da saúde, Dr. Merry, ao longo de todos esses anos vem prestando excelentes serviços à nossa população, mesmo que nas vésperas de natal e ano novo, feriados e outras datas comemorativas.

Dr. Merry

FOTOS   |   VÍDEO