Câmara volta a realizar sessões presenciais

por Fabiano Cruz última modificação 20/11/2020 15h44
Ato da Mesa permite a realização das sessões ordinárias presenciais, porém sem a presença de público externo.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal publicou no dia 20/11 o Ato da Mesa nº 12/2020 que dispõe sobre os procedimentos e ações temporárias para fins de prevenção e proteção contra a propagação do coronavírus no âmbito da Câmara Municipal.

O Ato permite o retorno das sessões ordinárias na modalidade presencial e sem a participação de público externo, a partir de 23 de novembro de 2020. Os protocolos de higiene e prevenção à Covid-19 continuam em vigor, conforme orientação dos órgãos de saúde.

A primeira sessão presencial do segundo semestre será realizada no dia 23 de novembro no horário regimental e poderá ser acompanhada pela internet através da página oficial da Câmara no Facebook e no canal oficial no Youtube.

O Ato permite acesso à Câmara Municipal de Garça somente aos vereadores, servidores, terceirizados, advogados e profissionais de imprensa, todos devidamente identificados e credenciados. A restrição aplica-se ao público externo que queira acessar as dependências da Edilidade durante o expediente administrativo da Casa, mantidos os seus canais externos de atendimento ao público e transparência, inclusive os disponíveis na internet.

Acesse AQUI a íntegra do Ato da Mesa nº 12/2020.