Aula inaugural abre atividades da Escola do Legislativo Garcense

por fabiano.cruz — última modificação 09/11/2018 18h15

Para marcar o início dos trabalhos da Escola do Legislativo, em comemoração ao dia da Proclamação da República, a Câmara Municipal de Garça realizará, na manhã da próxima quinta-feira, 15 de novembro, às 10:30h, nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, situada na Av. Dr. Rafael Paes de Barros, 347, a aula inaugural com a palestra do Deputado Federal eleito Vinicius Poit (Novo). Nesta ocasião, o palestrante discorrerá sobre os principais desafios do Parlamento para a próxima legislatura.

Formado em Administração de Empresas na EAESP (FGV) e pós-graduado em coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, Vinicius Poit é fundador do Recruta Simples, plataforma online de recrutamento rápido, embaixador do Brazil Lab e mentor da Endeavor, instituto que apoia o empreendedorismo de alto impacto.

Nas eleições de 2018, foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo, com 207.118 votos.

A palestra será aberta ao público e a entrada franca.

ESCOLA DO LEGISLATIVO

No primeiro semestre de 2018 foi aprovada, em turno único de votação, a Resolução nº 369/18, de autoria da Mesa Diretora, criando a Escola do Legislativo no âmbito da Câmara Municipal de Garça, que tem como finalidade garantir os estudos, a formação e a capacitação legislativa, competindo, dentre outras atribuições, difundir a educação para a cidadania e para a democracia no âmbito do Poder Legislativo.

Sob esta perspectiva, a Escola do Legislativo Garcense será gerida pelo Conselho Gestor, o qual atualmente é composto pelos seguintes membros: Ver. Paulo André Faneco – Presidente; Ver. Rafael José Frabetti – Vice-Presidente; Rafael de Oliveira Mathias (Procurador Legislativo) – Secretário.