Audiência Pública Virtual - PPA

por Fabiano Cruz última modificação 22/10/2021 15h56
A Câmara Municipal realizará no dia 29 de outubro de 2021, a partir das 18h, Audiência Pública Virtual destinada à discussão do Plano Plurianual para o Quadriênio de 2022/2025.

A CÂMARA MUNICIPAL DE GARÇA, por intermédio de seu Presidente, CONVIDA a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL destinada a discussão do seguinte Projeto de Lei:

- Projeto de Lei nº 59/2021, (https://sapl.garca.sp.leg.br/materia/105270) de autoria do Prefeito - Dispõe sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio de 2022/2025 e dá outras providências. 

A audiência será realizada na data de 29 de outubro de 2021, a partir das 18h, e poderá ser acompanhada pelo portal e-Democracia da Câmara Municipal de Garça no endereço eletrônico: https://edemocracia.garca.sp.leg.br. 

Os interessados poderão ter acesso ao Projeto de Lei na página oficial da Câmara Municipal, bem como enviar perguntas em tempo real através do portal e-Democracia, bastando apenas se cadastrar na página inicial no portal.

A audiência será transmitida no canal oficial da Câmara no YouTube, por meio do link https://www.youtube.com/channel/UC9fHU8c6ev02BvPBwX_v5Bw e através da página no Facebook: https://www.facebook.com/camara.garca.

 

Você sabe o que é o Plano Plurianual - PPA?

Visando informar a população, o Senado Federal criou o “Orçamento Fácil” que é uma série de animações elaborada para explicar de maneira simples e divertida a importância do orçamento público e como ele é elaborado no Brasil.

O projeto foi desenvolvido pela Agência Senado e pelo Jornal do Senado (Secretaria de Comunicação) em parceria com a Consultoria de Orçamentos, Fiscalização e Controle.

Quer saber mais sobre orçamento público? Acesse a playlist e assista às animações: https://youtube.com/playlist?list=PLonGLZFl8y7-OlqgkeYx64fNugyp4JS-Q