Audiência Pública

por Fabiano Cruz última modificação 15/02/2022 17h56
Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais marcou audiência pública para discutir sobre a implementação do piso nacional dos professores. Será no dia 18/02, a partir das 19h30.

A CÂMARA MUNICIPAL DE GARÇA, por intermédio da COMISSÃO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSUNTOS SOCIAIS, CONVIDA a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA destinada a discutir sobre a implementação do piso nacional dos professores.

A audiência será realizada na data de 18 de fevereiro de 2022, a partir das 19h30, e poderá ser acompanhada pelo site e redes sociais oficiais da Câmara.

Os interessados poderão participar da referida Audiência, devendo preencher  formulário de inscrição de oradores junto à Secretaria da Casa, durante o evento.