9ª Edição da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino

por Fabiano Cruz última modificação 21/07/2023 16h55
Expediente da Câmara Municipal de Garça, excepcionalmente no dia 24 de julho de 2023 será das 12h00 às 18h00.

Considerando a participação da Seleção Brasileira na 9" Edição da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino, a realizar-se na Austrália e Nova Zelândia.

O horário de expediente da Câmara Municipal de Garça, excepcionalmente no dia 24 de julho de 2023 será das 12h00 às 18h00, em razão da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino.

A jornada de trabalho dos servidores do Poder Legislativo será compatibilizada com o horário de expediente da Casa, de acordo com as determinações da chefia imediata, independentemente da natureza do cargo.

A fim de atender a conveniência do serviço ou às peculiaridades de cada função, os servidores poderão ser requisitados para prestar serviços em horários diferenciados, de modo a atender a demanda em sessões plenárias, reuniões de comissões e demais atividades da Casa, observados os preceitos legais.