35ª Sessão Ordinária de 2023

por Fabiano Cruz última modificação 01/11/2023 10h11
Seis projetos estarão em pauta na sessão da próxima segunda feira, 06/11.

Vereadores se reunirão na próxima segunda-feira, 06/11, a partir das 17h15 para a realização da 35ª Sessão Ordinária do ano. Em pauta estarão 6 matérias, que são:

O primeiro é o Projeto de Lei nº 76/2023, de autoria do Prefeito, que altera a natureza de utilização do lote 10 da quadra 3, localizado no Jardim Adrianita.

O segundo trata-se do Projeto de Lei nº 77/2023, de autoria do Prefeito, que altera a natureza de utilização do lote 11 da quadra 5, localizado no Jardim Adrianita.

O terceiro é o Projeto de Lei nº 98/2023, de autoria do Prefeito, que autoriza a doação de área para empresa com atividade empresarial - "Herts Eletromecânica Ltda."

O quarto trata-se do Projeto de Lei nº 99/2023, de autoria do Prefeito, que autoriza a doação de área para empresa com atividade empresarial - "MF Barbosa Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos Ltda. - ME."

O penúltimo é o Projeto de Lei nº 100/2023, de autoria do Prefeito, que autoriza a doação de área para empresa com atividade empresarial - "T. A. G. Indústria de Usinagem Ltda. - ME.".

E fechando a Ordem do Dia está o Projeto de Lei nº 116/2023, de autoria do Prefeito, que autoriza doação de área para empresa com atividade empresarial no Distrito Empresarial "Carlos Augusto Teixeira Pinto" - Empresa MMI Participações Ltda.

Projetos a serem considerados objetos de deliberação

- Projeto de Lei nº 125/2023, de autoria do Prefeito, que autoriza a doação de área para empresa no Distrito Empresarial "Pedro Valentim Fernandes", à empresa "Isomármore Industrial Ltda."

- Projeto de Lei nº 126/2023, de autoria do Prefeito, que autoriza a doação de área para empresa no Distrito Empresarial "Pedro Valentim Fernandes", à empresa "R J da Silva Materiais Elétricos."

Confira na íntegra as matérias da presente sessão através do link: https://sapl.garca.sp.leg.br/sessao/5558.