30ª Sessão Ordinária de 2021

por Fabiano Cruz última modificação 17/09/2021 09h07
Sessão terá muitos requerimentos para serem discutidos e na Ordem do dia uma matéria estará em pauta.

A 30ª Sessão Ordinária do ano será realizada na próxima segunda-feria, 20 de setembro e contará com muitos requerimentos no Grande Expediente e na Ordem do Dia uma matéria será apreciada pela edilidade.

Lembrando que a sessão será presencial e com a presença de público, seguindo rigorosos protocolos de segurança de modo a preservar a saúde dos que desejarem assistir às sessões camarárias presencialmente, e dos servidores da Casa de Leis.

 

Ordem do Dia

A matéria única na Ordem do Dia é o Projeto de Lei nº 45/2021 (https://sapl.garca.sp.leg.br/materia/104979), de autoria dos vereadores Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho, Lico, Marquinho Moreira e Pedro Santos, que estabelece penalidades para aqueles que participarem ou promoverem festas clandestinas durante as medidas sanitárias decorrentes da Pandemia do Novo Coronavírus.

 

Matéria a ser considerada objeto de deliberação

- Projeto de Resolução nº 06/2021 (https://sapl.garca.sp.leg.br/materia/105385), de autoria do vereador Pedro Santos - Altera a Resolução nº 365, de 30 de maio de 2017, no tocante à composição das Comissões Parlamentares de Inquérito.

 

Acompanhe a transmissão ao vivo da sessão através da página oficial da Câmara Municipal no Facebook (www.facebook.com/camara.garca)  e pelo canal no Youtube (www.youtube.com/channel/UC9fHU8c6ev02BvPBwX_v5Bw).