2ª Campanha do Bem

por Fabiano Cruz última modificação 24/08/2022 15h32
Vereadores arrecadarão alimentos em prol do Hospital Psiquiátrico “André Luiz”.

Solidária com a grave situação financeira por que passa o Hospital Psiquiátrico “André Luiz”, a Câmara Municipal de Garça está apoiando a 2ª Campanha do Bem, destinada à arrecadação de gêneros alimentício e de higiene pessoal aos pacientes em situação de vulnerabilidade social atendidos pelo Hospital.

No dia 27/08, a partir das 9h, a Campanha se iniciará com uma caminhada, saindo do Hospital “André Luiz” até as imediações do Lago Artificial J. K. Williams, onde será instalado um ponto de doação.

O Hospital Psiquiátrico André Luiz é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, situada em nosso município. Realiza o tratamento de pacientes psiquiátricos e dependentes químicos, atendendo mensalmente mais de duas centenas de pessoas.

No próximo sábado, dia 27/08, a partir das 9 horas, os parlamentares se farão presentes na concha acústica do Lago Artificial J. K. Willians para recepcionar as doações.

Participe você também!

Compareça ao local e faça sua doação. Os pacientes do Hospital Psiquiátrico “André Luiz” agradecem a colaboração!