Resultado da busca

287 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Imagem PNG image Organograma
por adm última modificação 31/01/2023 17h34
Localizado em Banco de Imagens
Arquivo Resposta AHBB Of 02-2023
por adm última modificação 20/01/2023 11h18
Localizado em Protocolo - Ouvidoria / Mal atendimento UPA GARCA
Arquivo Resposta ao Ofício 01/2023
por adm última modificação 09/01/2023 10h53
Localizado em Protocolo - Ouvidoria / Caminhoes pesados e plantiu de árvores
Arquivo Relatório de Controle Interno do 5º Bimestre de 2022
por adm última modificação 06/01/2023 17h18
Localizado em Transparência / Relatórios de Controle Interno / 2022
por adm publicado 06/01/2023
Ouvidoria da Câmara Municipal de Garça - FalaBR
Arquivo object code Arquivo anexado
por adm última modificação 06/01/2023 14h53
Localizado em Protocolo - Ouvidoria / Solicitação de informação sobre projeto que denominou o Bosque
Solicitação Solicitação de informação sobre projeto que denominou o Bosque
por adm última modificação 06/01/2023 14h55
Prezados, solicito a cópia do projeto 15/1958 que denominou o nome do Bosque Municipal como Belírio Guimarães Brandão.
Localizado em Protocolo - Ouvidoria
Arquivo object code Resposta recebida do Legislativo
por adm última modificação 05/01/2023 09h21
Segue resposta expedida pela interessada ao solicitante
Localizado em Protocolo - Ouvidoria / PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
Solicitação Privilégios
por adm última modificação 12/01/2023 14h24
A Dr Ana Júlia e a mesma deunprevilegio para atender uma parente na frente de noutros passantes que estava aguardando a algum tempo. Ou existe coerência no atendimento ou virá bagunça não deve existirnprioeidadenpornparentesco nem triagem a mulher fez.
Localizado em Protocolo - Ouvidoria
Solicitação Mal atendimento UPA GARCA
por adm última modificação 20/01/2023 11h18
Venho por meio deste , reclamar sobre o atendimento inadequado prestado a minha vó, 86 anos : passamos pela recepção e pediram para aguardar . Quando percebemos , 5 pacientes foram chamados pela triagem antes dela. Além de não darem prioridade pela idade, quando reclamamos na triagem , alegaram culpa do sistema de informação. Acredito que foi mais falha humana e de comunicação humanizada com o público. Questiono sobre o princípio de equidade neste serviço de saúde. Data do atendimento, 25/12/22, 11h40. Aguardo resposta e providências.
Localizado em Protocolo - Ouvidoria